Essa mulher usou seu anel de noivado por um ano sem saber

Padrão

Pedidos de casamento surpresa não são raros, mas este casal elevou a coisa a outro nível. O australiano Terry presenteou sua namorada Anna com um anel de casamento um ano e meio antes de fazer o pedido – e ela o usou praticamente todos os dias sem saber.

Como isso aconteceu? O anel ficava escondido em um pingente de madeira feito por Terry, que Anna ostentava feliz em seu pescoço desde que recebeu o presente, em 2015, durante o aniversário de um ano de namoro do casal.

anel

Em novembro de 2016, os dois planejavam uma viagem a Smoo Cave, na Escócia. Foi quando Terry sentiu que havia chegado o momento certo para fazer o pedido. Segundo contou ao HuffPost, a escolha do local foi feita pois desde seu primeiro encontro os dois falavam sobre conhecer estas cavernas. Porém havia algo mais: “Smoo” é uma palavra que significa “esconderijo”, na língua nórdica antiga.

anel2

Chegado o dia, ele pediu que Anna lhe emprestasse seu colar para tirar uma fotografia. Sem que ela percebesse, Terry pegou uma faca e separou o pingente em dois pedaços, revelando o anel. Quando ela percebeu o que havia acontecido e entendeu que esteve usando o anel todo o tempo sem perceber, sua reação foi um misto de surpresa e raiva, conta ele.

anel3

Todas as fotos: Reprodução Youtube

Estava aí o tempo inteiro? Eu poderia ter perdido [o anel] seu idiota do caralho“, teria dito Anna. Que sorte que ela não perdeu e nós pudemos ver esse lindo pedido de casamento. ♥

Terry fez até mesmo um vídeo contando toda essa história, que pode ser visto abaixo (em inglês):

fonte: via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s