Homem passa um ano criando um bar com as próprias mãos e o resultado é bom demais pra ser verdade

Padrão

É preciso muita dedicação para construir um bar inteiro com as próprias mãos. No caso do decorador Alexey Steshak, o projeto do Black Bar, localizado na Rússia, demorou um ano para ficar pronto – mas o resultado é simplesmente incrível.

Alexey contou em uma publicação no Bored Panda que teria feito tudo com suas próprias mãos: mosaicos, design de interiores, móveis… TUDO! Além de construir o espaço com seu estilo, ele criou também uma história que explica cada detalhe da decoração unindo lendas da região “como em um mosaico da memória de muitas pessoas”.

bar1

A história fictícia começaria quando o Professor Melt, após 25 anos de atividades acadêmicas, teria inventado um método de fusão de madeira, em 1876. A descoberta teria levado o professor a ganhar um Prêmio Nobel.

Posteriormente, ele conheceu o empresário Gilbert Black, que se impressionou com a ideia e estabeleceu junto a Melt uma planta de fundição de madeira em uma floresta. Após um grande sucesso, empresa teria sido destruída por uma catástrofe inesperada da noite para o dia – mas, por sorte, seus resquícios foram sendo redescobertos e transformados neste bar fabuloso.

bar2

bar11

bar10

bar9

bar8

bar7

bar6

bar5

bar4

bar3

bar15

Todas as fotos © Alexey Steshak fonte: via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s