Casal deixa empregos e construiu uma casa sobre rodas e pegar a estrada

Padrão

Veja agora a historia de um casal que deixaram seus empregos e e colocou o pé na estrada com sua minúscula casa movel.

dois anos meu parceiro, Guillaume, e que foram ambos sobrecarregada pela alta renda, uma infinidade de pertences, dívida de faculdade e carreiras que nos permitiram manter esse estilo de vida. Eu estava começando a acreditar que eu nunca seria capaz de prosseguir a minha paixão pela escrita e Guillaume sentia o mesmo sobre a sua fotografia. Em seguida, nos deparamos com pequenas casas. Estas habitações minúsculas artisticamente concebidas nos inspiraram para suplantar a nossas vidas e perseguir nossos sonhos. Nós viemos com um plano de jogo: 1) construir uma pequena casa, 2) viajar pela América do Norte durante um ano e 3) criar um portfólio de jornalismo de viagem sobre estilos de vida alternativos. Ele ia fotografar. Gostaria de escrever.

Começamos nossa compilação de casa minúscula com zero experiência de construção e uma atitude de “Vamos aprender como podemos ir”. O que não sabíamos era que nós não apenas construir uma casa, nós também foram desafiandona repensar a idéia de “casa” completamente. Depois de dezenas de erros, lições de vida e um brutal downsize, vamos para a estrada com nossa casa minúscula de um-de-um-tipo sobre rodas!
Seis meses e 10.000 milhas depois, nossa morada minúscula tomounos em uma aventura selvagem. Ao longo do caminho, nos conhecemos inúmeras pessoas que constroem e residem em pequenas estruturas, tais como: pequenas casas, casas de árvore, tendas, barcos casa de caseiro, etc. Guillaume fotografa estes pioneiros do estilo de vida alternativo em suas moradias inovadoras, enquanto eu escrever suas histórias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s