O emocionante adeus dessa cadelinha ao seu dono com doença terminal

Padrão

Uma hemorragia cerebral súbita tirou a vida do jovem Ryan Jessen, aos 33 anos. Enquanto toda a família pôde despedir-se de Ryan em seu último leito, um único membro teria de ficar de fora dessa cerimônia de adeus: Molly, a doce e muito amada cadela de Ryan. Em um inesperado e comovente gesto, a equipe do hospital permitiu que Molly visitasse seu humano uma última vez – a família filmou o momento, e o vídeo é sinceramente comovente.

A ideia era não só que Molly pudesse se despedir, mas também oferecer uma chance para que a saudade que a cadelinha viria a sentir fizesse sentido – que ela soubesse, à maneira dela, a razão pela qual Ryan nunca mais voltaria pra casa. “Se vocês conhecessem meu irmão, saberiam o quanto ele amava sua doce cadela”, escreveu Michelle, irmã de Ryan, em um post no Facebook.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmichelle.jessen.7%2Fvideos%2F10211752455676209%2F&show_text=0&width=500

molly6

molly4

Apesar da dor, duas notícias são reconfortantes: Michelle rapidamente pediu que ninguém se preocupasse com o futuro de Molly, pois ela, como parte da família, seguiria devidamente amada com eles, e que o coração de Ryan seria doado para salvar a vida de uma pessoa de 17 anos – ainda a tempo para o Natal.

molly1

molly3

molly2

molly5

© fotos: reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s