Estas imagens captadas por um drone viralizaram e vão te fazer querer viajar pras Filipinas agora

Padrão

Quando imaginamos a viagem dos sonhos, com praias estonteantes, sol a pino, águas transparentes e azuis feito pedra preciosa, raramente pensamos nas Filipinas. Mas talvez o arquipélago asiático, composto por nada menos que 7.107 ilhas, seja também o paraíso na terra, em termos de abundância e beleza natural – e esse registro, realizado em terras filipinas com um drone, certamente irá te convencer a colocar o país lá no alto da lista de viagens que você precisa fazer.

filipinas3

Não por acaso, o vídeo registrando a estonteante paisagem do país – publicado pela página de viagens Just One Way Ticket – viralizou na internet, com mais de 16 mil compartilhamentos e quase 1 milhão de visualizações.

Nos próprios comentários do post no Facebook a página tira dúvidas sobre a viagem, e responde aos comentários de quem simplesmente ficou boquiaberto com a beleza do lugar.

filipinas7

filipinas4

filipinas2

As Filipinas ficam localizadas próximas à Linha do Equador, e por isso os recursos naturais abundantes e belos e a temperatura média anual de 26 graus – perfeito para brasileiros e seus hábitos tropicais. Dono de um dos mares mais bonitos do mundo, o país, no entanto, fica localizado no chamado “anel dos tufões”, e enfrenta chuvas torrenciais e cerca de 19 tufões anuais, em média, no período de julho a outubro.

filipinas9

filipinas5

Pela página do Facebook ou no Instagram do Just One Way Ticket você pode planejar outras viagens para quando os tufões chegarem ao paraíso filipino.

filipinas6

filipinas8

© fotos: reprodução/Just One Way Ticket

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s