Fotografo capta mulheres na Coreia do Norte para mostrar que a beleza está em toda parte

Padrão
mais de dois anos, eu tenho viajado ao redor do mundo com minha mochila e minha câmera. Nesta viagem, eu fotografo mulheres naturais rodeadas por seu ambiente. Meu projeto é chamado “O Atlas da beleza” e é sobre a diversidade do nosso planeta, demonstrada através de retratos de mulheres. Meu último destino foi um especial: Coreia do Norte.

Mulheres norte-coreano não estão familiarizadas com as tendências globais, mas isso não significa que eles não estão preocupados com o seu aspecto. Eles são, sem dúvida!

Eles têm uma paixão por saltos altos e geralmente vestem roupas clássicas, sempre acompanhadas por um pino, no peito, que representa um dos líderes do país. Durante as celebrações e outras ocasiões especiais, vestem roupas coloridas tradicionais.Meu objetivo é continuar e tirar fotos de mulheres de cada país do globo, mostrando que a beleza está em nossas diferenças.

She was working in a hotel in Sinuiju

Uniforms are very common in North Korea

One of the wide boulevards of Pyongyang

Library in Pyongyang

A singer before her show, in Sinuiju

Bicycles are the most popular vehicle

She was working in a train

On the streets of Wonsan City

A waitress in Pyongyang

Subway station in Pyongyang

Textile factory in Pyongyang

During celebration or other special occasions women wear traditional outfits

Fishing is very popular in Wonsan

People wear pins with the two former great leaders

During the National Day huge mass dances are organized in big cities

Student in Pyongyang

In Sinuiju, a city bordering China

Umbrellas are popular for sun blocking

She was working in a hotel in Sinuiju

Playing instruments is a popular activity

Gates of Koryo Museum in Kaesong

More info: Facebook | Instagram
2 comentários sobre “Fotografo capta mulheres na Coreia do Norte para mostrar que a beleza está em toda parte

Deixe um comentário

