Fotográfo capta lindas imagens entre as montanhas de Tatra Polônia

Padrão
Marcin Kesek é um  fotógrafo de 27 anos de uma pequena aldeia no sul da Polônia, chamado Gronkow. Mora em  lugares  perto das montanhas Tatra, Pieniny e Gorce. alguns anos, decidiu captar estes ambientes incríveis no momento certo e a melhor iluminação possível. Foi assim que nasceu paixão pela fotografia de paisagem.
Na  fotografia, o mais importante é a iluminação que determina como a paisagem olhará como nas fotos. Normalmente, fico com o lugar que estou planejando para fotografar pelo menos uma hora mais cedo, antes do nascer do sol. Observando o céu mudando, comecei a criar composições que eu gostaria de descrever. Se eu decidir capturar o pôr do sol, normalmente ficar alguns minutos depois disso porque o céu tem cores mais intensivas em seguida.
Muitas vezes tenho que voltar para o mesmo lugar para várias vezes porque é muito difícil tirar a foto perfeita melhores condições (leve, suave nevoeiro, interessante céu, clareza, plasticidade da paisagem). Mas quando tudo fica impecável, eu sei que meu trabalho duro compensa. A maior alegria da fotografia de paisagem, para mim é estar perto da natureza. Eu amo o que faço e não mudaria isso por nada no mundo.
Eu tiro minhas fotos com a Nikon D700 e usar Nikkor 16-35/4 mm, 24-70/2.8 mm e lentes de Sigma 120-400 mm. Geralmente levo meu tripé de X PROB Manfrotto 190 comigo, também.Diz Marcin Kesek,confira a baixo algumas de suas belas imagens captadas em lugares altos e perto de montanhas.

Freedom!

Spring in the Tatras

Wielki Staw Polski

Morskie Oko

Magical Tatras

Morning in Morskie Oko

Hot and cold

Łapszanka

Milk

Sokolica

Sunset in The Tatras

Giewont and Kasprowy Wierch

Tatra Mountains seen from the Pieniny

Dolina Pięciu Stawów Polskich

Krywań

Lasers!

2 comentários sobre “Fotográfo capta lindas imagens entre as montanhas de Tatra Polônia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in: