Meu Catography em preto e branco revela sua beleza hipnotizante

Padrão
“Eu costumo tirar fotos coloridas, mas recentemente tenho me fascinado com a fotografia preto e branca. Eu estava um pouco com medo que gatos não olhem especiais sem suas cores (embora não olham sempre especiais?). Espero que eu evitei isso e você pode se concentrar sobre o gato e seu catness.”Palavras da fotográfa Monika Małek
Eu gostaria de convidálo para passar alguns minutos olhando para essas fotografias em preto e branco.
Um comentário sobre “Meu Catography em preto e branco revela sua beleza hipnotizante

Deixe um comentário

