Viagem fotográfica através da Arménia

Padrão
Espero que estas imagens a preto e brancas capturar o que eu vivi nesta terra maravilhosa e espero que isso motive a alguns de vocês para viajar para esta parte do mundo.
No meio do nada, rodeado por estabelece as montanhas neste cemitério antigo. Esta mulher forte vendia chapéus e auto feito os jumpers. Eu não estava interessado, mas ela ainda me mostrou ao redor. Ela conhecia cada pedra tumular como a palma da mão dela.
Quem disse que fotografia não pode ser poesia.
Fora do mercado de rua em Yerevan.
Esses caras serviram o melhor sanduíche de carne de porco que tive.
A grande cidade de Yerevan casa de ópera, rodeada por um grande quadrado. As crianças de noite jogar, rir de casais e pessoas apenas relaxar.
Meu pai (metade armênio) me disse: “Filho, nunca beber com um armênio”. Acho que eu devia ter lhe dado ouvidos. Estes aldeões bebem sua vodca caseira como suco.
Jogos de azar e beber na vila.
Arménia foi o primeiro país do mundo a adotar o cristianismo como religião do estado. Sua é forte e admirável pessoal.
Deixe um comentário

