18 das melhores fotografias da Sony World Photography Awards 2015

Padrão
sony-world-photography-awards-entries-2015-20
Nós sempre adoramos uma boa competição fotográfica, e o Sony World Photography Awards são uma das melhores competições foto fora. Milhares de entradas foram apresentados para a competição de 2015, então nós gostaríamos de mostrarlhe alguns dos melhores da categoria aberta.
A categoria Open convida fotógrafos amador ou entusiasta de qualquer idade para enviar suas fotos mais criativas. A competição (que nós escrevemos sobre para 2014 também) também tem categorias Pro e juventude. Somente as imagens da categoria aberta podem ser vistas no momento, no entanto.
Lembre-se categoria Open é aberta a qualquer pessoa. Se você tem uma chance incrível, não tenha medo de apresentálo para a concorrência. E se você não fora e atirar!

Orangotango na chuva

“Eu estava tirando fotos de alguns orangotangos em Bali e em seguida começou a chover. Antes de eu colocar minha câmera, eu vi este orangotango tomou uma folha de bananeira e colocálo no topo de sua cabeça para se proteger da chuva! Imediatamente, eu usei minha DSLR e lente teleobjetiva para preservar esse momento mágico. Localização da imagem: Bali, Indonésia foto por Andrew Suryono, Indonésia

Eterno carinho

“Fina (a garota na foto) é a mais jovem das minhas duas filhas. Fina costumava ter medo de gato, qual foi o motivo por que decidimos adotar dois gatinhos. Nós queríamos Fina para aprender a viver com gatos, como segurá-los, como cuidar deles e como tratá-los como membros da família para ajudála a superar o seu medo. Agora podemos orgulhosamente dizer que ela fez! Dia a dia, passaram 7 meses e hoje Fiona e os gatos são os melhores amigo
s
e amam e cuidam um do outro. Nesta foto que eu queria mostrar como normalmente estão juntos em um quadro com Leon, um dos bebês dela.” Foto por Arief Siswandhono, Indonésia

Holi

“Hindus devotos atiram cores vivas uns aos outros para comemorar o início da Primavera durante Lathmar Holi Festival. Brâmanes hindus desde a aldeia de Nandgaon estão cobertos de colorido como eles sentar e cantam no chão durante as orações.” Foto por Ioulia Chvetsova, França

Luta de cães

“Este é exatamente o momento quando equipe romena de IAQUE é quebrar a formação apenas na frente do público em Bucareste International Air Show. Naquele momento eles parecem eles estão assombrando uns aos outros.” Foto por Cristovão Vlad, Roménia

Os tempos estão difíceis para os sonhadores

“Mulher suspendida em uma massa de penas”. Foto por Ahmad Mohamad de Zikri