Conheça a história da senhora que ficou noiva e se casou pela primeira vez aos 80

Padrão

Maria Teresa Cobar vivia há 1 ano no asilo Aventura Plaza, nos Estados Unidos, quando conheceu Carlos Victor Suarez. Ela com 80 anos e ele com 95, se apaixonaram à primeira vista.

“Quando eu a vi, meu coração se encheu de alegria”, contou ao jornal Miami Herald.

dsc_0048

Daí em diante, a história dos dois seguiu como a de qualquer casal, de qualquer idade. Eles passaram a se encontrar todos os dias e o sentimento que sentiam um pelo outro só aumentou. Oito meses depois se casaram no salão principal do asilo e, para Maria, este foi seu primeiro e único casamento.

“Maria nunca se casou, e quando me lembrei do meu casamento, isso me motivou a fazer tudo especial para eles. Eu queria que ela tivesse a experiência de se casar com a sua alma gêmea”, contou Allison Almirola, coordenadora de atividades do Adventure Plaza.

dsc_0037

Maria se mudou da Guatemala para os Estados Unidos na companhia da filha, Ana Cobar. Na época a mãe solteira precisou quebrar muitas barreiras para sustentar a filha e por conta disso, Ana se diz uma das pessoas mais felizes com a união da mãe com Carlos.

“Minha mãe nunca se importou em procurar um marido, eu fui a sua prioridade durante toda a vida. O dia finalmente chegou e eu estou tão feliz por ela”, declarou.

De agora em diante o casal viverá junto em um suíte no asilo: “Eu fui solitária por muitos anos. Nunca é tarde para achar o amor”, disse a feliz recém-casada.

* Todas as fotos: Reprodução

Deixe um comentário

