Fotográfo passa 6 anos, capturando a essência dos governantes do céu

Padrão
Aves de rapina são criaturas magníficas, orgulhosos e poderosas! Durante os últimos 6 anos Andreas Hemb teve um projeto, tentando capturar a verdadeira essência desses governantes do céu. As imagens que você aqui apresentadas são o resultado de inúmeras horas gastas na natureza.
Ele se esforça para conseguir passar o aspecto documental da fotografia, uma imagem deve fornecer sentimentos! Para obter o observador para se tornar um com o visto e levá-los a compartilhar a sensação que senti ao experimentar esses momentos de magia em pessoa. Isto é o que categorizar uma imagem verdadeiramente bem sucedida!

The Phantom of the North

Andreas Hemb estava sozinha no lado do Prado ao entardecer, quando viu um movimento do outro lado. Silenciosamente a lapónica entrou para uma caça de noite! Um momento fantástico estar sozinho com esta ave majestosa observála em uma hora, com êxito, apanhar uma presa. Aqui uma foto de quando ele estava perto do meu lado do Prado organizando a penas.
Durante a caçada por Prado o grande Grey passou perto de onde eu estava. A coruja no movimento a seguir mostra a sua graça e o movimento nas asas.
‘ Após uma captura a coruja veio para me comer o lanche da noite no pólo mais próximo de minha posição. Eu continuei meu trabalho de câmera e tem uma boa sequência.

Close encounter with the White Tailed Eagle

Sentado em um esconderijo de garças fotografia e colhereiros, quando de repente dois brancos caudos eagles entraram. Um deles derrubou saiu da barraca para pegar um ganso.
Eles ficaram por uma hora comendo, bebendo fora a pele e deram oportunidades fantásticas para retrato perto de tiros.
Experiência incrível!

Dança do falcão

De repente, todos os pássaros pequena floresta ao redor a pele desaparece e tudo fica em silêncio. Depois de alguns minutos a razão mostrase, que um belo sparrow hawk vem para baixo da árvore atrás de minha pele. Arrefece de bebendo e ‘dançando’ com a asas para fora ao longo da borda de águas.
Depois de algumas horas o outro sparrow hawk resume-se a bebida. Em vez de deixar eu sou recompensado com este olhar e pose.

Carismático Little corujas

Pequenos e incrivelmente bonitos, mas ferozes caçadores que rapidamente podem pegar pequenos roedores escondido na grama.
Depois de oferecer o presente Sr. Little precisa socializar com Sra. Little

 Águias-pescadoras de Sanibel

Falcões são belas aves que também são muito tímidas até na Suécia, onde moro. Foi incrível o quão perto se a