Casal decide não ter um casamento tradicional e viaja para a Islândia, em vez disso

Padrão
Quando Jeremy e Rachelle sentouse para começar a planear o seu casamento, o pensamento assustador de escolher um local, criando um menu, lista de convidados e todas as outras miudezas tornou-se uma realidade. Para não mencionar o enorme custo financeiro. Sentaram-se ali em silêncio a pensar até que Rachelle disse: “Por que não nos casamos na Islândia em vez disso?”.
Algumas semanas mais tarde, sem planos de conjunto, Jeremy e Rachelle estavam vivendo fora da van, viajar ao redor da Islândia. Eles foram caminhadas sobre geleiras, sob cachoeiras, explorar mundos de musgo, brincando com os cavalos e relaxante em hot springs. Todos com a idéia de que eles saberiam o local para casar quando eles o encontraram.
Um dia que eles descobriram as antigas ruínas de uma antiga igreja, o único prédio para sobreviver a uma erupção vulcânica que ocorreu há muito tempo. O fluxo de lava da erupção se separaram e foi ao redor da Igreja sparring. Jeremy e Rachelle soube imediatamente que tinham encontrado a localização deles. No local, eles trocaram seus votos, na qual deve ser a forma mais íntima possível; juntos, com somente o mundo natural como testemunha. Jeremy deu Rachelle o anel dela, e ela deu-lhe seu. Eles beijaram, abraçaram e pulou na carrinha para continuar sua aventura.
Com o dinheiro extra que Jeremy e Rachelle salvo por não ter um casamento tradicional, eles foram capazes de pagarme a voar para fora no final do seu tempo na Islândia para documentar a viagem. Eu sou um fotógrafo de arte que abandonou a indústria da moda 5 anos a viver em uma cabana na floresta.
Quando Jeremy e Rachelle sentouse para começar a planejar o seu casamento, o pensamento assustador do enorme custo financeiro tornou-se uma realidade
Sentaram-se ali em silêncio a pensar até que Rachelle disse: “Por que não nos casamos na Islândia em vez disso?”
Algumas semanas mais tarde, sem planos de conjunto, Jeremy e Rachelle estavam vivendo fora da van, viajar ao redor da Islândia
Eles foram caminhadas sobre geleiras, sob cachoeiras, brincando com os cavalos e relaxante em hot springs
Todos com a idéia de que eles saberiam o local para casar quando eles o encontraram.
Um dia eles descobriram as antigas ruínas de uma antiga igreja
Foi o único prédio para sobreviver a uma erupção vulcânica ocorrida há muito tempo.
O fluxo de lava da erupção se separaram e foi ao redor da Igreja sparring
Jeremy e Rachelle soube imediatamente que tinham encontrado sua localização