Por que este homem escolheu um cachorro para ser seu padrinho de casamento

Padrão

Quando o soldado norte-americano Justin Lansford estava servindo no Afeganistão, o carro em que estava capotou devido a uma bomba caseira. O resultado do acidente foi uma grave fratura no fêmur, o que o levou a amputar sua perna esquerda. Desde então, Lansford precisa de duas coisas para conseguir andar e fazer as tarefas do dia a dia: uma prótese da perna e Gabe, seu cão de serviço.

A todo momento, o simpático Golden Retriever de apenas 4 anos fica ao lado de Lansford e está sempre pronto para ajudá-lo no que for necessário. “Eu posso usá-lo como uma superfície estável para me apoiar, enquanto me levanto do chão. Se eu cair, ele vem correndo até mim e eu posso usar ele como impulso“, explicou à ABC o ex-soldado. Sendo uma parte tão importante da vida dele, não é a toa que Gabe foi escolhido como padrinho do casamento entre o rapaz e sua noiva, Carol Balmes.

O cão ficou ao lado de Lansford durante toda a cerimônia e ainda fez pose para as fotos. O resultado é, no mínimo, encantador:

justin-lansford

justin-lansford2

justin-lansford3

justin-lansford4

Todas as fotos © Brad Hall Studios

2 comentários sobre “Por que este homem escolheu um cachorro para ser seu padrinho de casamento

Deixe um comentário

