Avô constrói incrível casa na árvore com três andares para seus netos

Padrão

O empreiteiro Jay Hewitt foi, provavelmente, uma criança bastante ambiciosa. Não contente com a casa na árvore que teve no passado, ele criou um projeto que ultrapassa o imaginário de qualquer pessoa.

Eu tive uma casa na árvore quando eu era criança, mas era basicamente uma folha de madeira compensada de 4×8”. Foi então que, após o incentivo de seu filho e assistir a todos os episódios do programa Treehouse Masters, ele decidiu criar uma casa na árvore para seus netos: “Na época, eu disse que iria construir a melhor casa na árvore que qualquer criança já teve“.

Construída na cidade Attleboro, Massachusetts (EUA), a casa é sustentada por quatro árvores numa altura de mais de 12 metros e conta com escada espiral externa, sala de estar e loft para eventuais festas do pijama. Orgulhoso com a obra construída ao longo de dois anos, o avô declara: “Eu nunca sonhei que uma casa na árvore seria algo parecido com isso”.

casa4

Além dos dois netos residentes de 4 e 6 anos, os adultos também desfrutam do local. A casa é cenário de refeições de verão e reuniões familiares e de outras visitas. Apesar de ter sido construída a pensar nos netos, Jay e sua esposa colocam a hipótese de vender o imóvel no futuro. No entanto, caso isso não aconteça, eles pretendem ampliá-lo ainda mais.

Assista ao relato de Jay sobre essa casa dos sonhos:

casa6

casa1

casa3

casa5

Todas as fotos: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s