Depois de uma vida de stress no trabalho, ele decidiu viver na floresta

Padrão

Depois de dias e dias de trabalho estressante, é difícil encontrar alguém que não confesse ter tido vontade de jogar tudo para o alto. Claro que, geralmente, quando pensamos em jogar tudo para o alto é algo bem mais glamouroso do que a vida do ex-engenheiro Mick Dodge.

Quando cansou da rotina estressante de trabalho na cidade, Mick tomou a decisão que parecia mais sensata no momento: foi viver no meio da floresta. Ele também abandonou os sapatos e vive de pés descalços o que, acredita, o mantém em contato maior com a natureza.

Hoje, Mick já se tornou uma verdadeira lenda e acabou rendendo até mesmo um programa no National Geographic, o The Legend Of Mick Dodge. A atração acompanha a vida de Mick e já está em sua segunda temporada no canal.

Mas se engana quem pensa que ele abdicou de todos os luxos da vida moderna. Mesmo vivendo na floresta, ainda conserva dois hábitos urbanos: o primeiro deles é usar roupas, enquanto o segundo é comer cookies de chocolate. Fora isso, sua alimentação é bastante eclética, como conta: “Não tenho problemas para comer, minha barriga para me guia para descobrir todos os tipos de alimentos. Por exemplo, se encontrar um alce morto por um puma, a floresta inteira move-se para comer o alce. Então eu faço o mesmo”.

Dá uma olhada nas imagens abaixo, que dão uma ideia do estilo de vida do ex-engenheiro:

mick1

mick2

mick3

mick4

mick12

Foto © National Geographic Channels/ Brian Skope

mick8

mick7

Fotos © Screaming Flea Productions

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s