5 lugares pelo Brasil para quem quer se conectar com seu corpo

Padrão

https://scontent.fgig1-4.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13709904_1296648840360430_6361570080456692243_n.jpg?oh=ad98a79d22528645c72cfdbae6234b0e&oe=5830266D

Sabe quando o corpo literalmente pede um pouco mais de alma? Pois é, tem vezes que a gente precisa parar um pouco com a correria e buscar uma conexão maior com a única coisa que irá nos acompanhar a vida inteira: nosso próprio corpo. Alguns lugares do Brasil são perfeitos para ter esse momento só seu.

Dá uma olhada nos nossos preferidos:

1. Inhotim, Brumadinho, Minas Gerais

Um dos maiores museus a céu aberto do mundo é perfeito para se conectar com seu corpo se beneficiando da dobradinha arte e natureza. Localizado em Brumadinho, a cerca de 1 hora de Belo Horizonte, o espaço é ideal para relaxar, principalmente nos dias da semana, quando há menos visitantes.

Drink1

Foto: Vinicius Depizzol

2. Praia de Carneiros, Tamandaré, Pernambuco

Pertinho da badalada Porto de Galinhas fica a Praia de Carneiros, ideal para relaxar e curtir o som do mar em meio à natureza. Menos movimentada, a praia serve como um refúgio perfeito para quem visita a região.

drink2

Foto: Vanessa Lima

3. Alter do Chão, Santarém, Pará

Já que estamos falando em praia, é bom lembrar que elas também existem longe do mar, como Alter do Chão, uma praia de rio localizada em Santarém. Sua beleza exótica e a vegetação amazônica dão um toque especial ao passeio, que promete ser uma ótima chance de se reconectar consigo mesmo.

drink3

Foto: lubasi

4. Templo Chagdud Gonpa Khadro Ling, Três Coroas, Rio Grande do Sul

Quer coisa melhor do que uma visita a um templo budista para relaxar e ouvir o que seu corpo tem a dizer? O espaço fica em Três Coroas, RS, e pode ser visitado de quarta à domingo. Aos domingos pela manhã, é possível participar de uma meditação aberta ao público.

drink4

Foto: Paulo Moraes

5. Holambra, São Paulo

Se você queria mesmo é relaxar na Europa, então o melhor destino pode ser a cidadezinha de Holambra, a 140 km de São Paulo. Colonizada por holandeses, ela tem casas coloridas, moinhos de vento e muitas flores.

[...]

Foto: Prefeitura de Holambra

Anúncios

Um comentário sobre “5 lugares pelo Brasil para quem quer se conectar com seu corpo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s