O artista que faz apenas uma tatuagem por dia para garantir que suas aquarelas ficam perfeitas

Padrão

Estas aquarelas poderiam muito bem figurar em uma descolada exposição de arte, se não fosse por um pequeno detalhe: elas estão expostas no corpo de outras pessoas. A perfeição do traço e os detalhes de cada desenho quase nos fazem esquecer de que se tratam de tatuagens.

O traço perfeccionista do tcheco Ondrej Konupcik impressiona tanto quanto a sua dedicação a cada cliente. Ele faz apenas uma tatuagem por dia para garantir que o desenho sairá exatamente como a pessoa imaginou. Para isso, a criação é feita em conjunto com o cliente, após uma conversa sobre qual o significado da tatuagem a ser feita.

Ele precisava da história por trás da ideia… Ao me pedir para lhe dizer mais sobre mim mesmo, ele foi capaz de escolher algo que o inspirasse. Foi TÃO diferente da minha ideia original… Mesmo assim, ele me apresentou algo ainda melhor. É impressionante que ele tenha sido capaz de criar algo que eu não podia sequer imaginar a partir do que eu havia dito“, conta um cliente.

tattoo1

tattoo2

tattoo3

tattoo4

tattoo5

tattoo6

tattoo7

tattoo8

tattoo9

tattoo10

tattoo11

tattoo12

Todas as fotos © Ondrej Konupcik

5 comentários sobre “O artista que faz apenas uma tatuagem por dia para garantir que suas aquarelas ficam perfeitas

Deixe um comentário

